segunda-feira, 20 de junho de 2011

[SH] Último Tópico & Resultado Final

ndfs.11: "Olá a todos! Este é o ndfs.11 e estou aqui para vos falar. Quero dizer que adorei fazer este programa, que com a vossa ajuda nada disto seria possível. Quero agradecer aosconcorrentes, ao público, aos meus amigos... à VOZ! Espero que o Secret Habbo não fique pela primeira edição, por isso fiquem sempre de olho (:

Veja alguns dados e resultado final:
www.habbo.com.br/groups/LivroPorLivro/discussions/611588/id

Agora, dou a oportunidade da Voz falar.
Mas, muito obrigado (:"

VozSecret: "Esta é a Voz! Tudo calado, vou falar. Esta foi a primeira vez que consegui gostar muito de alguém. Vocês para mim são como uns melhores amigos pois aqui fiz amizade com todos... a cúmplice da toky, os töntos dos primos MF e JF, a pärola da kik@, as simpáticas das irmãsPira e Mari, as lindonas da Shali, da Carol, da Tinz, da MiniLena (e as outras todas), o competitivo do Lwiss... (não queria ofender ninguém, pois chamo-vos assim com carinho) Ahh, são tantos e eu tou ficando velhinha. Quem eu gosto e gosta de mim... Sabem quem são (são todos), por isso não vou referir todos.

Esta gala foi uma cerimónia muito bonita. Gostei imenso de vivê-la na vossa companhia pois considero esta gala o maior evento do ano... Pronto, do século. Foi uma gala cheia de revelações, de paixões e de claro, segredos. Mas...

Eu vou partir (mas volto, claro). Eu e a SantinhaDaLuz vamos fazer uma lua de mel de sonho pelo mundo inteiro (também merecemos, não?). Eu amei passar estes dois meses com vocês, pessoas fantásticas! Como este é o meu último tópico desta edição do Secret Habbo, apesar de voltar para vos visitar... Não poderia não fechar esta edição com o...

"É tudo, por agora... chiuu ;*""

Sem comentários:

Enviar um comentário